logo Radioagência Nacional
Economia

Trocando em Miúdo: Publicidade popular pode ajudar pequenas empresas

Baixar
Apresentação Eduardo Mamcasz
22/10/2015 - 02:00
Brasília

De cada 100 empresas abertas no Brasil, 48 fecham no máximo em três anos. Palavra do Sebrae.

 

Entre os motivos, além de não acompanhar o dia a dia, descontrolar o caixa e falta de planejamento, está o seguinte, que é a prosa miúda de hoje: não sabem divulgar direito o que estão vendendo. Vamos nessa?

 

Lógico que estamos falando de empresas pequenas que fecham porque seus donos nem sempre estão preparados e cometem uma falha simples, mas grave, que é a de fazer publicidade pensando que são grandes.

 

Gastam mais dinheiro do que têm no caixa e o resultado acaba sendo diferente do que esperavam. E não falam com o público que, afinal de contas, vai comprar seus produtos ou serviços numa loja menor. Palavra do sócio da Agência de Publicidade Popular, David Nudelman.

 

Trocando em Miúdo: Programete sobre temas relacionados a economia e finanças, traduzidos para o cotidiano do cidadão. É publicado de segunda a sexta-feira.

 

* Este programete é uma reprise. Ele foi originalmente publicado em 29/06/15

x