Katiana Rabelo
06/05/2014 - 16:07
Brasília
A nova identidade visual da ECT foi lançada nesta terça-feira, em Brasília. O símbolo preserva características da antiga marca e as cores. O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse que a intenção do governo para os próximos anos é aumentar a presença dos Correios na economia e no dia a dia dos brasileiros.
Brasil vai comandar o Conselho Executivo da ONU Turismo em 2025
sex, 15/11/2024 - 23:48
G20 Social debate mudanças climáticas e racismo religioso
sex, 15/11/2024 - 21:51
Aliança contra a fome e pobreza pode atender 500 milhões de pessoas
sex, 15/11/2024 - 20:58
Contaminação por mercúrio de peixes do Madeira é o dobro do aceitável
sex, 15/11/2024 - 17:44
Entrevista: Igualdade salarial entre brancos e negras é essencial
sex, 15/11/2024 - 17:30
Para Padilha, presença internacional no G20 mostra clima de segurança
sex, 15/11/2024 - 17:09