Glaucus Arruda
17/03/2015 - 09:37
Rio de Janeiro
A partir desta segunda-feira (16) , o usuário de transporte rodoviário no Rio de Janeiro vai poder fazer suas reclamações sobre a qualidade do serviço e ter suas reivindicações atendidas no mesmo momento.
O Detro - Departamento de Transportes Rodoviários - ligado à Secretaria de Transportes do estado, lançou um projeto chamado Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo resolver com agilidade as deficiências apontadas pelos usuários.
Governo lança cartilhas de defesa da liberdade religiosa
qua, 23/10/2024 - 10:08
TSE autoriza envio de tropas federais para três cidades no 2º turno
qua, 23/10/2024 - 09:00
Confira resultados dos jogos de terça e próximas partidas de futebol
qua, 23/10/2024 - 08:26
Caso Marielle: Domingos Brazão chora em depoimento ao STF
qua, 23/10/2024 - 08:26
Pronto pro ENEM? Especialista dá dicas para o primeiro dia de prova
qua, 23/10/2024 - 07:15