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Energia elétrica, água e esgoto e telefonia celular lideram reclamações no Mato Grosso

Procon
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Maíra Heinen
09/01/2018 - 10:34
Brasília

O Procon em Mato Grosso (Procon-MT) realizou no ano passado quase 2,5 mil atendimentos. Pelo Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, a categoria com mais reclamações no estado foi a de “Serviços Essenciais”, com 1.003 reclamações.


Liderando o setor está “Energia Elétrica”, com 630 atendimentos, seguido por “Água e Esgoto”, que teve 203 registros. A terceira posição ficou com “Telefonia Celular”, com 104 reclamações.


O segundo setor com mais reclamações é o de Assuntos Financeiros, com 256 reclamações, a maioria sobre bancos comerciais.


A área “Produtos”, ficou em terceiro lugar do ranking, com 199 atendimentos, a maioria das reclamações por telefonia.


Já pelo atendimento on-line, a área “Telecomunicações” lidera o ranking, com 341 registros e em segundo lugar estão os “Serviços Financeiros”.


O Procon-MT atende na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Edifício Eldorado Executive Center, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

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