Trocando em Miúdo: Interrupção de serviços de internet ou TV por assinatura pode ser compensada?
Olá, prezada pessoa ouvinte cidadã.
Prometido ontem, e a gente continua a prosa no mesmo rumo hoje, pensando nos direitos que a pessoa tem com relação a serviços de telecomunicação. Por exemplo: quem nunca ficou sem internet, mesmo que banda larga, em casa? Ou então a TV por assinatura está fora do ar?
Tem situações, e muitas, em que a pessoa precisa ir anotando, somando os minutos, e depois pedir a devolução. Quer saber o que é preciso fazer? Escute mais uma prosa da gente com a secretária executiva de Defesa do Consumidor do Procon de Boa Vista (RR), Sabrina Tricot.
Então, tá. Inté e axé.
Trocando em Miúdo: Quadro do programa "Em Conta", da Rádio Nacional da Amazônia. Aborda temas relacionados a economia e finanças, traduzidos para o cotidiano do cidadão. É distribuído em formato de programete, de segunda a sexta-feira, pela Radioagência Nacional. Acesse aqui as edições anteriores.